Polarising @Azores Try Out

Home / Polarising @Azores Try Out
Back to News

Quatro bravos representantes da Polarising estiveram este fim de semana (13 e 14 de Outubro) em São Miguel, uma das bonitas ilhas do arquipélago dos Açores, para o Azores Try Out, a 1ª prova radical que integra desportos aventura com actividades de teambuilding e outros princípios empresariais de reforço de valores.  Esta prova contou com 80 participantes, entre os quais algumas empresas como a NOS e Novo Banco, organizados em 20 equipas compostas por 4 elementos cada uma.

A Beatriz Cardoso, um dos membros do grupo, diz “Partimos os 4 à aventura, sem nos conhecermos muito bem, mas fomos uma grande equipa! Com todas as adversidades que o mau tempo trouxe, foram 2 dias preenchidos com muita corrida e gargalhada à mistura! Toda a organização foi espetacular, fomos muito bem recebidos e espero voltar a repetir!”

Apesar do furacão Ophelia que levou ao cancelamento de algumas provas, a maior parte do evento decorreu como previsto e todos regressaram sãos e salvos aos nossos escritórios na República, com um fantástico 6º lugar. Parabéns Polarising!